Frete Grátis - PAGUE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Como Combinar o Seu Vestido Mini Pom Pom Nesta Primavera

Como Combinar o Seu Vestido Mini Pom Pom Nesta Primavera

Como Combinar o Seu Vestido Mini Pom Pom Nesta Primavera

Não há nada mais emocionante do que encontrar o vestido perfeito que você pode vestir em mais de 100 maneiras diferentes. Este vestido mini é tudo o que você precisa nesta primavera e é versátil o suficiente para usar com todos os seus acessórios. Dê adeus às incansáveis ​​horas gastas na frente do espelho tentando decidir o seu look, nossas dicas vão te ajudar.

 

O Visual Esportivo de Luxo

 

 

Nos dias mais quentes, não há nada melhor e fresco do que um vestido mini confortável. O seu caimento casual proporciona espaço para a pele respirar, o que é ideal para passar o dia fora em um dia atarefado. Crie um visual esportivo, todos os tipos de tênis combinam com este vestido, de Vans aos modelos mais altos. Complemente o look com um boné e uma bolsa tiracolo para completar o look esportivo.

 

Chame a atenção pelos motivos certos

 

 

Mini Vestidos são provavelmente uma das peças mais fáceis de se vestir e usar desde o dia até a noite. Selecione o seu salto alto preferido. Adicione um toque de cor para o visual com um salto stiletto vermelho, fúcsia ou laranja. A maioria das cores vibrantes combinarão com a cor branca do vestido. Se você preferir um look mais neutro para um evento formal, um sapato nude ou de animal print vai também realçar o seu look. Para completar o look com coerência, adicione uma bolsa clutch de cor nude e delicadas joias ou semijoias.

 


A Melhor Vibe Boho Praia

Tempo bom significa uma coisa: é hora de ir para a praia! Se você mora na praia ou se você já programou uma viagem à praia, seu vestido de pompom será indispensável. O tecido leve e o corte prático irão mantê-la fresca e facilitar o uso de seu biquíni ou maiô por baixo. Calce suas sandálias ou rasteirinhas, dependendo do seu humor e finalize o seu look com a sua bolsa tote. Vá além com o seu chapéu oversized de verão, que não só irá protegê-la dos fortes raios solares, mas também conferir um estilo a mais para o seu look.

 

 

 

 

 

 

 

Café com as Amigas com Estilo

 

Tomar café com as amigas nos finais de semana tornou-se um evento marcado na semana de qualquer mulher, é a oportunidade perfeita para se encontrar com as amigas e colocar toda a conversa em dia. O charme da renda faz deste o vestido ideal para esta ocasião, é super sofisticado, confortável de se usar e deixará todas as suas amigas com vontade de ter um também. Botas de cano curto de suede vão dar o toque especial para a produção, enquanto sua bolsa de couro clássico completará o seu visual ladylike.

 

Vista-se Como Uma Chefe

 

Se você estava pensando que não conseguiria usar esse vestido no trabalho, pense novamente. Torne este vestido apropriado para o escritório calçando um clássico sapato preto. Use o seu blazer longline preto por cima e complete com uma bolsa de mão ou bolsa de laptop. A paleta de cor monocromática mantém o ar profissional; adicione um pouco de batom vermelho para dar aquele toque de cor.

 

Prepare-se ser o centro das atenções nesta primavera com seu vestido mini pom pom; É um item clássico que pode ser usado ano após ano. Se você utilizar os acessórios certos, você será capaz de usá-lo durante todo o verão sem que ninguém perceba.

 

COMPRE AGORA

 


INSCREVA-SE